PolíticaRegião do Sisal

Bolsonaro em evento: “O estado pode ser laico, mas eu sou cristão”

O público de 27 mil pessoas cantou o Hino Nacional e saudou Bolsonaro com aplausos.

Jornal do Sisal
Pleno News

Por Micael Levi

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) participou hoje do The Send (O Envio, traduzido do inglês simples), evento cristão que acontece simultaneamente em três estádios no Brasil, neste sábado (08/02/2020).

O público de 27 mil pessoas cantou o Hino Nacional e saudou Bolsonaro com aplausos. Um pastor orou pelo presidente.

“Estou aqui porque acredito no Brasil e nós estamos aqui porque acreditamos em Deus. O Brasil mudou, palavras antes proibidas começaram a se tornar comum: Deus, família e pátria. Vocês foram o ponto de inflexão decidindo mudar o destino do Brasil. Devo a Deus a minha vida e a vocês a missão de dar um norte no país. O estado pode ser laico, mas Jair Bolsonaro é cristão”, falou Bolsonaro.

Leia mais: Marido da prefeita de Santaluz tenta intimidar site de notícias que expôs escândalos: “me aguarde”

Ele ainda falou sobre perseguições e da dificuldade que enfrenta ao governado o país. “Ninguém esperava uma pessoa da minha origem conseguir vencer um verdadeiro mecanismo, o establishment. Temos perseguições, lutas, mas sabia que o povo estaria do nosso lado. Hoje temos um governo que respeita os valores familiares, que deve lealdade e, acima de tudo, que é temente a Deus. Uma andorinha só não faz verão, mas todo verão começa com uma andorinha”, concluiu.

 

No evento em São Paulo estava a ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves.

– Pleno News

Originado de Orlando, na Flórida (EUA), The Send reúne vozes do gospel contemporâneo. Ele foi idealizado por vários movimentos cristãos brasileiros e estrangeiros. No ano passado nomes de peso da categoria no Brasil, como Alessandro Vilas Boas e Priscila Alcântara representaram o Brasil na primeira edição do evento em Orlando, em janeiro de 2019.