O telhado da serraria de José Nilton Evangelista de Oliveira, 54 anos, desabou na noite desta sexta-feira (19/2) e o deixou gravemente ferido. O fato aconteceu na Rua Almir Nei de Araújo, bairro Açudinho em Conceição do Coité, região sisaleira da Bahia.
De acordo com informações, a sobrinha dele visitou o local para perguntar se estava tudo bem devido a um forte barulho. Ao deixar o local, o telhado do local veio ao chão. O marceneiro que estava dentro do imóvel conseguiu sair correndo, mas foi atingido por telhas e tijolos na parte de fora.
Ele foi socorrido sangrando e consciente para o Hospital Português – Unidade Regional de Coité e recebeu os primeiro socorros. Nilton foi transferido para uma unidade de Saúde em Salvador na madrugada deste sábado (20/2).
O irmão de Nilton, José Dilson, também marceneiro, esteve no local e afirmou que todos os dentes foram quebrados e os olhos inchados. Ainda segundo Dilson, seu irmão passará por uma tomografia.
Ao site Calila Notícias ele informou que a estrutura da serraria estava em perfeito estado e não entende como o acidente aconteceu. Dilson ainda afirmou que a madeira usada na estrutura era de primeira. “Dentro do conhecimento que temos de madeira não vi nada que colocasse em risco de desabamento.”
Seguidores do Jornal do Sisal no Instagram foram os primeiro a saber sobre esse assunto - Seguir