Região do Sisal

Coité: Marceneiro fica ferido após telhado de serraria desabar

De acordo com o irmão da vítima, a madeira usada na estrutura e não entende como o desabamento aconteceu.

Jornal do Sisal
camera_alt Reprodução

O telhado da serraria de José Nilton Evangelista de Oliveira, 54 anos, desabou na noite desta sexta-feira (19/2) e o deixou gravemente ferido. O fato aconteceu na Rua Almir Nei de Araújo, bairro Açudinho em Conceição do Coité, região sisaleira da Bahia.

De acordo com informações, a sobrinha dele visitou o local para perguntar se estava tudo bem devido a um forte barulho. Ao deixar o local, o telhado do local veio ao chão. O marceneiro que estava dentro do imóvel conseguiu sair correndo, mas foi atingido por telhas e tijolos na parte de fora.

Ele foi socorrido sangrando e consciente para o Hospital Português – Unidade Regional de Coité e recebeu os primeiro socorros. Nilton foi transferido para uma unidade de Saúde em Salvador na madrugada deste sábado (20/2).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O irmão de Nilton, José Dilson, também marceneiro, esteve no local e afirmou que todos os dentes foram quebrados e os olhos inchados. Ainda segundo Dilson, seu irmão passará por uma tomografia.

Ao site Calila Notícias ele informou que a estrutura da serraria estava em perfeito estado e não entende como o acidente aconteceu. Dilson ainda afirmou que a madeira usada na estrutura era de primeira. “Dentro do conhecimento que temos de madeira não vi nada que colocasse em risco de desabamento.”