Região do Sisal

Coité registra dois novos óbitos por Covid-19; vítimas estavam internadas na UPA

A cidade sisaleira acumula 3 óbitos em decorrência da doença. Há 260 confirmados

Jornal do Sisal
camera_alt Reprodução/Facebook

O município de Conceição do Coité registrou na madrugada desta segunda-feira (06/07), duas mortes em decorrência da Covid-19, doença respiratória provocada pelo coronavírus Sars-Cov-2.

Segundo o Calila Notícias, as mortes ocorreram na Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Uma das vítimas é Acácio Mota Gordiano, 34 anos, que estava internado há 4 meses em um hospital em Feira de Santana e foi para Conceição do Coité na última sexta-feira (03/07).

Ele foi internado depois de um mal súbito, onde testou positivo para a Covid-19 na unidade de saúde. Acácio foi transferido para a UPA na manhã de domingo e faleceu por volta das 4h da madrugada desta segunda, sendo sepultado às 09h30.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ainda segundo a publicação, a outra vítima tinha 48 anos, residente do Bairro Casas Populares no município. Que no domingo (05/07) deu entrada no Hospital Português – Unidade Regional de Coité com problemas respiratório, como dificuldade de respiração. O mesmo foi transferido para UPA, onde faleceu na madrugada.

A cidade sisaleira acumula 3 óbitos em decorrência da doença. Há 260 confirmados, segundo o mais recente boletim da Secretaria Municipal de Saúde.