Região do Sisal

Coité tem 28 novos casos de coronavírus e total chega a 866; comércio abre nesta terça

Conceição do Coité é considerado o epicentro regional da doença respiratória e o maior em número de pacientes curados, vivendo semanas de altos casos.

Micael Levi
camera_alt

Na mais recente atualização sobre o coronavírus em Conceição do Coité divulgada nesta segunda-feira (27/7), a Secretaria de Saúde informou que chegou a 866 casos confirmados desde o início da pandemia no unidade federativa. Foram 28 pacientes diagnosticados a mais em relação a este domingo (26/7).

O número de mortes permanece instável, com 5 óbitos. Entre os infectados, 592 são considerados recuperados e 269 estão ativos, sendo 4 hospitalizados e 365 em isolamento domiciliar.

O órgão espera os resultados dos exames de 101 pessoas suspeitas de Covid-19. Dos exames realizados, 1778 descartados, sendo 1254 através de teste rápido.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Conceição do Coité é considerado o epicentro regional da doença respiratória e o maior em número de pacientes curados, vivendo semanas de altos casos. Neste domingo, o prefeito publicou um novo decreto que determina a volta do comércio de categoria não essencial, incluindo a feira livre até o dia 3 de agosto. Os comércios poderão abrir a partir desta terça-feira (28/7).