Região do Sisal

Conceição do Coité chega a 6 mil casos de Covid-19 e registra mais um óbito

O município sisaleiro está em processo de vacinação. Segundo a Sesab, já foram 222 imunizados.

Da Redação
camera_alt Reprodução

O município de Conceição do Coité alcançou a marca de 6 mil casos pessoas contaminadas pelo coronavírus causador da Covid-19. As informações foram divulgadas pela Secretaria Municipal de Saúde nesta quinta-feira (29/1).

Entre os 6.002 diagnosticados desde o início da pandemia, 5.935 são considerados recuperados além de 44 pessoas com o vírus ainda circulando pelo corpo, os chamados ativos, que cumprem isolamento domiciliar. O órgão monitora 550 moradores.

Foi registrado mais um óbito em decorrência da doença respiratória Covid-19 chegando ao total de 26. Segundo a pasta, trata-se de uma idosa, que estava internada na cidade de Feira de Santana.

Ainda segundo a secretaria, os novos 25 casos localizados nesta quinta, além da sede, foram nas comunidades de Barreiros, Centro, Cruzeiro, Jiboia, Itarandi, Juazeirinho e Salgadália.

O município sisaleiro está em processo de vacinação. Segundo a Secretaria de Saúde do Estado da Bahia (Sesab), já foram 222 imunizados. Até o momento, 666 doses foi enviada a Coité.