Região do Sisal

Conceição do Coité ultrapassa 1,7 mil casos de coronavírus

Os altos números registrados na cidade acontece desde o final de julho, quando aconteceu o surto

Micael Levi
camera_alt Reprodução

Na mais recente atualização pela Secretaria de Saúde de Conceição do Coité nesta quarta-feira (09/9), foram identificados 31 casos de coronavírus a mais em relação a esta terça-feira (08/9).

Com os novos números, o município sisaleiro ultrapassou a marca de 1.724 casos acumulados desde o início da pandemia. Entre estes, 1.629 são considerados recuperados e 98 ativos, sendo um hospitalizado e 97 em isolamento domiciliar. Coité ainda tem 60 pessoas suspeitas da doença. O número de óbito não sofreu alteração e continua em 6.

Os altos números registrados na cidade acontece desde o final de julho, quando aconteceu o surto, chegando a registrar mais de 60 casos diários. Até lá, houve flexibilização dos decretos, como funcionamento de templos religiosos, abertura do comércio e funcionamento de academias e feira livre.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na última determinação do prefeito Francisco de Assis (PT), as academias de ginástica e o Centro de Abastecimento deve retomar as atividades com horário reduzido e adotar medidas de prevenção exclusivas para as categorias.