Região do Sisal

Coronavírus: vereador de Retirolândia envia petição ao prefeito para fiscalizar entrada da cidade

Segundo ele, quem chegar na cidade deverá cumprir o isolamento de 14 dias.

Jornal do Sisal
Reprodução/Facebook

Por Micael Levi

O vereador Diego Cardoso (PSDB) enviou um pedido ao prefeito Alivanaldo Martins dos Santos (PSD) para fiscalizar a entrada da cidade de Retirolândia, território do Sisal na Bahia, como medida preventiva para conter a disseminação do coronavírus.

“Senhor prefeito, na qualidade de vereador encaminho a indicação ao senhor gestor, quanto a possibilidade de disponibilidade de equipes da Vigilância Sanitária, Guarda Municipal e Polícia Militar para que possam fiscalizar o ingresso de pessoas na cidade”, pedi o vereador.

Segundo ele, quem chegar na cidade deverá cumprir o isolamento de 14 dias, adotando medidas preventivas e sendo monitorado pela Vigilância Epidemiológica.

Retirolândia integra o grupo de casos suspeitos de Covid-19 na região do Sisal, sendo um caso suspeito registrado no município. Até o momento a Secretaria de Saúde do município não informou o resultado do exame feito no paciente. O território sisaleiro não confirmou nenhum caso da doença.

É importante que você adote medidas de prevenção contra o coronavírus. Também se mantenha atualizado sobre o vírus. #FicaEmCasa