Região do Sisal

Covid-19: Conceição do Coité bate novo recorde de casos diários

A cidade, na região do Sisal, vive uma segunda onda de casos com maior intensidade.

Jornal do Sisal
camera_alt – Divulgação/

O município de Conceição do Coité registrou nas últimas 24 horas 86 novos casos da doença respiratória Covid-19. Os dados foram atualizados pela Secretaria Municipal de Saúde nesta sexta-feira (18/12).

Com isso, o município sisaleiro registra desde o início da pandemia 5.403 casos confirmados da doença. Destes, 5.278 são considerados curados. O número de óbito não sofreu alteração e continua em 17.

Enquanto 228 ainda estão com a doença – ativos, há 228 suspeitos. Dos que ainda estão com o vírus ativo, 11 estão hospitalizados e 97 em isolamento domiciliar.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De acordo com a Secretaria de Saúde do Estado da Bahia (Sesab), Coité é a terceira maior cidade da Bahia com maior coeficiência de incidência da Covid-19 por 100 mil habitantes, atrás somente de Ibirataia e Muniz Ferreira. A cidade, na região do Sisal, vive uma segunda onda de casos com maior intensidade.

A primeira onda do coronavírus no município que teve altos números confirmados aconteceu no final de julho. A cidade é considerada o epicentro regional da doença, assim como Serrinha.