Região do Sisal

Furto de fios elétricos faz atividades do Ginásio de Esportes em Retirolândia serem suspensas

O departamento registou ocorrência junto a Delegacia de Polícia de Retirolândia.

Jornal do Sisal
Divulgação/ASCOM PMR

Por Micael Levi

RETIROLÂNDIA – As atividades no Ginásio de Esportes em Retirolândia, território do sisal na Bahia, foram interrompidas após o furto de quatro fios que conduzia eletricidade para os refletores do imóvel serem furtados.

O Departamento de Esporte do município disse que os fios tem mais de quarenta metros e cerca de 70kg de cobre. O valor do prejuízo ainda não foi informado.

De acordo com o diretor da Secretaria de Esporte e Cultura (SEC-RETIRO), Marinaldo Maciel, as atividades durante a noite foram suspensas.

O departamento registou ocorrência junto a Delegacia de Polícia de Retirolândia. A prefeitura da cidade está providenciando ações de reparação do dano.

Até a publicação desta reportagem ninguém havia sido preso.

Leia nota emitida pela Ascom:

O Departamento de Esporte de Retirolândia, através do seu diretor Marinaldo Maciel, vem por meio desse, informar que devido furto de quatro cabos elétricos, com mais de quarenta metros e cerca de 70kg de cobre, não está acontecendo as atividades esportivas durante a noite. O Departamento já registou ocorrência junto a Delegacia de Polícia e a Prefeitura Municipal já está providenciando ações de reparação do dano.