Região do Sisal

Goleiro de seleção de Conceição do Coité fica gravemente ferido em acidente

O condutor da outra moto fugiu do local depois do ocorrido

Jornal do Sisal
camera_alt Divulgação/Águia Resgate

O goleiro reserva da Liga Coiteense de Futebol, Wallace Machado de Jesus, 24 anos, ficou gravemente ferido depois de se envolver em uma colisão de motocicletas no domingo (31/1).

Equipes do Águia Resgate informou que esteve no local e encontrou o corpo do jovem debruçado e sangrando numa estrada vicinal que liga o Povoado Queimada do Félix a Canta Galo, em Conceição do Coité.

O estado de Saúde de Wallace é grave e precisou ser transferido para o Hospital Geral do Estado (HGE) assim que recebeu os primeiros socorros por parte da equipe.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Divulgação/Liga Coiteense de Futebol

O condutor da outra moto fugiu do local depois da colisão, o que leva a crer que ele saiu ileso. O goleiro reside na comunidade de Tabuleiro, próximo ao local onde sofreu do acidente.

A liga publicou uma nota nas redes sociais desejando uma rápida recuperação. “A Liga Coiteense de Futebol se solidariza com os familiares do atleta Wallace, desejando uma rápida e excelente recuperação, bem como aguarda seu retorno com saúde e força”, escreveu. “Força e fé que dará tudo certo”, finalizou.

  • Notícias sobre