Região do Sisal

Irritado com choro, pai tortura e mata bebê de 1 ano em Mato Grosso

Além das agressões, um exame preliminar apontou que a criança também pode ter sofrido agressão sexual

camera_alt Freepik

Um bebê de 1 ano e 9 meses morreu nessa sexta-feira (23/7), após ser vítima de tortura praticada pelos pais, de 20 e 21 anos, na cidade de Cáceres, em Mato Grosso. O pai iniciou as agressões depois de se irritar com o choro do menor.

Segundo informações do site RD News, ele foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município, com diversas marcas de agressões espalhadas pelo corpo — principalmente na região da cabeça —  e já chegou a unidade sem vida. Um exame preliminar apontou que ela foi abusada sexualmente.

A mãe confessou a Polícia Civil que a criança sofria constantemente as agressões praticadas pelo pai. O suspeito foi preso em flagrante em uma chácara. No local também foi encontrada uma arma de fogo.

A mãe responderá por homicídio qualificado mediante tortura e recurso que impossibilitou defesa, com agravante de a vítima ser menor de 14 anos.

O Jornal do Sisal tem feito um jornalismo revolucionário na região. Esta informação tem chegar a todos. Pedimos, por gentileza, que compartilhe este conteúdo com todos os seus familiares e amigos e siga o portal nas redes sociais.

Compartilhar no WhatsApp