Um jovem de 20 anos natural de Retirolândia foi morto a tiros nesta no Bairro Ouro Verde em Bento Gonçalves, interior do Rio Grande do Sul. As informação são do Serra Nossa Notícias.
Saulo Santos Santana é natural de Vista Bela, comunidade de Retirolândia, no território do Sisal e foi assassinado na noite desta terça-feira (21/7). De acordo com um parente identificado como Cleiton Santana Silva, 19, informou que a vítima havia discutido com uma pessoa quando por volta das 20h dois indivíduos chegaram em um carro e efetuaram disparos.
Saulo ainda correu tentando subir uma escadaria porém recebeu vários tiros pelas costas e caiu próximo a casa de uma mulher. Antes de morrer ele teria pedido uma oração.
De acordo com Cleiton, Saulo estava residindo em Bento Gonçalves há 7 meses e estava junto com ele trabalhando em uma fábrica de alimentos, mas a vítima teria perdido o emprego. A família de Retirolândia luta para trazer o filho, já que ele não tem parentes no estado.
Seguidores do Jornal do Sisal no Instagram foram os primeiro a saber sobre esse assunto - Seguir