Região do Sisal

Marido da prefeita de Santaluz tenta intimidar site de notícias que expôs escândalos: “me aguarde”

A primeira mensagem de Júnior do Max para a redação foi no seguinte tom, “me aguarde” e foi enviada após o site revelar que a prefeita homologou licitações de quase R$ 9 milhões de reais para aquisição de peças para veículos e máquinas”.

Jornal do Sisal
ASCOM / PMSL

Por Micael Levi

O marido da prefeita Quitéria Carneiro Araújo (PSD), de Santaluz, Joselito Carneiro de Araújo (PSD), o popular Júnior do Max, enviou mensagem ao site de notícias Zero Hora News em tom de intimidação pelo WhatsApp.

Segundo o site, primeira mensagem de Júnior do Max para a redação foi no seguinte tom, “me aguarde” e foi enviada após o site revelar que a prefeita homologou licitações de quase R$ 9 milhões de reais para aquisição de peças para veículos e máquinas”.

Em outra reportagem feita pela redação do site, outra vez o marido da prefeita de Santaluz enviou nova mensagem com o seguinte teor, “Pode Aguardar….” e não parou por aí, em seguida enviou mais uma mensagem, com os dizeres, “Vai tomar no teu….”

O site fez uma reportagem e no final publicou uma nota na matéria classificada pela equipe como “ditadura”

Com a mesma serenidade e coragem de sempre, a equipe do Zero Hora News seguirá cobrindo qualquer matéria que julgar ser de interesse público.

 

  • Notícias sobre