Região do Sisal

Polícia prende homem com carro roubado em Nordestina

Ele circulava com um automóvel locado e não devolvido. Também foram apreendidas drogas, armas, dinheiro e munição na ação.

camera_alt Foto: Divulgação SSP

Um homem foi preso em flagrante na tarde desta quarta-feira (16/2), em Nordestina, município da Região do Sisal. A identidade do suspeito não foi informada. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), ele estava com um veículo roubado.

Equipes da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Caatinga realizam ronda quando encontraram o veículo Jeep Renegade. O homem contou aos policiais que havia comprado de uma criminosa pelo valor de R$ 15 mil.

“Ele sabia que o carro havia sido locado e não foi devolvido”, informou o comandante da unidade, major Ednaldo Siqueira Vieira.

O homem ainda estava com 289 porções de drogas, R$ 2,4 mil, uma carabina artesanal para calibre 22, 94 cartuchos e estojos para o mesmo calibre. Ele foi apresentado na 1ª Delegacia Territorial da cidade sisaleira, onde acabou autuado por porte ilegal de arma, tráfico de entorpecentes e receptação.

Com informações da Assessoria de Comunicação da SSP-BA.