PUBLICIDADE
Região do Sisal

Prefeito anuncia retomada do comércio de Retirolândia em horário normal

Ele ainda pediu que os comerciantes exija de seus clientes o uso de máscara no interior das lojas

Jornal do Sisal
camera_alt Reprodução/Instagram

O prefeito de Retirolândia, Alivanaldo Martins dos Santos (PSD) anunciou nesta terça-feira (2/3), que a retomada do comércio na cidade para o funcionamento normal começará a partir desta quarta-feira (3/3). O vídeo foi divulgado em sua conta oficial do Instagram (assista abaixo).

“Comunica a toda a população retirolandense em especial os comerciantes, que a partir de amanhã estaremos reabrindo nosso comércio normalmente e estaremos tomando algumas providências com relação a fiscalização de máscaras nas ruas”, anunciou.

Em seguida, Vonte do Merim, como é popularmente conhecido, ele pediu para que os comerciantes exija de seus clientes o uso de máscara no interior das lojas para evitar a propagação do coronavírus.

PUBLICIDADE

“A Bahia está passando por um momento difícil e temos que fazer nossa parte para nós não tenhamos que fechar todo o comércio de nossa cidade”, alertou.

De acordo com a nova determinação do governador do Estado, Rui Costa (PT), o comércio será fechado aos finais de semana em todos os lugares da unidade federativa. Ele determinou ainda que o toque de recolher, das 20h às 5h, vai até o dia 1º de abril.

De acordo com o decreto, 18h da próxima sexta-feira (5) até as 5h de segunda-feira (8) só poderão funcionar serviços essenciais em toda a Bahia. A medida visa conter a disseminação do coronavírus.

Desde o início da pandemia, foram identificados 1.098 casos positivados em Retirolândia. Entre estes, 11 pessoas estão com o vírus ativos segundo a mais recente atualização da Secretaria Municipal de Saúde.