Região do Sisal

Retirolândia recebe mais 100 doses da vacina contra Covid-19

O imunizante chegou à Serrinha no início da manhã desta segunda no helicóptero da PM

Jornal do Sisal
camera_alt Reprodução/ASCOM-PMR

O município de Retirolândia recebeu nesta segunda-feira (25/1) mais 100 doses da vacina contra Covid-19. Dessa vez, o imunizante é o produzido pela Universidade de Oxford em parceria com a AstraZeneca.

A informação foi dada pela prefeitura nas redes sociais. Ainda segundo o órgão, a distribuição seguirá o plano de imunização do Ministério da Saúde junto a Secretaria de Saúde da Bahia (Sesab): trabalhadores da saúde que atuam na linha de frente do combate ao coronavírus.

Reprodução/ASCOM-PMR

De acordo com o levantamento do JS Dados, até o momento em Retirolândia foram administradas cerca de 104 doses com a Coronavac da Sinovac/Butantan. Os dados foram divulgados pela Sesab.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O imunizante chegou à Serrinha no início da manhã desta segunda no helicóptero da Policia Militar (PM) e logo em seguida, o Núcleo Regional de Saúde (NRS) iniciou a distribuição a todos os municípios da região do sisal, tendo apoio e suporte da PM.

As doses foi entregue a Secretaria Municipal de Saúde (SMS), na chefia de Claudio Gomes, que no início da vacinação no município vibrou. “Chegaram as primeiras doses de esperança, é só o começo”, escreveu na leganda de uma foto ao lado o prefeito Vonte do Merim (PSD).

  • Notícias sobre