Região do Sisal

Retirolândia: Vereadora testa positivo para Covid-19: “Muitas dores”

Ela afirmou que não está passando o que classificou de processo, de forma tranquila.

Micael Levi

A vereadora em Retirolândia, Nayara Cunha (PP), testou positivo para a Covid-19, doença respiratória provocada pelo novo coronavírus. A informação foi dada pela própria em uma transmissão ao vivo nas redes sociais nesta quarta-feira (02/9).

A jornalista afirmou que sente muitas dores e que foi diagnosticada com um quadro sério de infecção urinária. “Hoje infelizmente eu tive a noticia que não é muito boa. Eu testei positivo para a Covid-19”, anunciou.

Ela disse que faz 10 dias que optou não sair de casa quando observou um boletim divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde e mantém contato só com os familiares da sua residência. “Eu decidi a partir daquele dia enquanto não diminuísse os casos me manteria em casa, mesmo recebendo várias cobranças”, disse.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Diferente dos relatos, eu não estou passando pelo processo de forma tranquila. São muitas dores, dor no corpo. Parece que a gente está carregando duzentos quilos nas pernas”, contou.

Nayara faz lives em suas redes sociais sendo a Covid-19 na cidade sisaleira o principal tema. “Por favor, vamos nos cuidar”, escreveu ela em uma rede social. Nas eleições de 2016 ela foi a quinta mais votada entre os vereadores.