Região do Sisal

Secretário de Saúde de Retirolândia testa positivo para coronavírus

Cacau, como é conhecido, está na linha de frente junto com os profissionais de saúde para conter a disseminação do vírus.

Micael Levi
ASCOM/PMR

Cláudio Inocêncio, secretário de Saúde do município de Retirolândia, está com Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus. O teste foi feito nesta quinta-feira (18/06).

Por meio das redes sociais da prefeitura, ele informou que estou positivo para doença. Cacau, como é conhecido, está na linha de frente junto com os profissionais de saúde para conter a disseminação do vírus.

Na última quarta-feira (17/06), a prefeitura do município junto a Secretaria Municipal de Saúde publicou um decreto que permite a abertura de academias a partir do dia 22 deste mês. Eventos religiosos são permitidos no município.

Assista ao vídeo: 

 

Ver essa foto no Instagram

 

O secretário municipal de Saúde de Retirolândia, Cláudio Inocêncio (Cacau), faz um pronunciamento comunicando aos retirolandenses sobre o teste que fez para a COVID-19, o qual testou positivo para o vírus. Cacau, tem se destacado no trabalho de enfrentamento ao coronavírus com muita responsabilidade e proeza. Desde o início da pandemia no estado, o município na pessoa do prefeito Vonte Merim, Cacau e demais profissionais da saúde e da segurança tem realizado inúmeras ações para conter a proliferação da COVID-19 no município. Assista ao vídeo do secretário. #VidasImportam #FicaEmCasaRetirolândia #RetirolândiaContraoCoronavirus #PrefeituraDeRetirolândia #UmGovernoDeTodos

Uma publicação compartilhada por Prefeitura de Retirolândia (@prefeituraretirolandia) em