Recém empossada como prefeita de Monte Santo, na região do Sisal, Silvana Matos, revelou em seu discurso como pegou a prefeitura. Ela tomou posse nesta sexta-feira (01/01) junto com os vereadores na Câmara Legislativa.
Segundo Silvana, o órgão tem um débito de R$ 56 milhões, mas garante trabalhar para quitar. “Estamos recebendo um mandato e não queremos aqui julgar ninguém, mas precisamos mostrar que o município deve hoje mais de cinquenta e seis milhões de reais, nós temos diversas dificuldades, mas nós vamos trabalhar para sermos transparente durante seis meses, trabalharmos com austeridade, com verdade, transparência, mas eu tenho convicção, se todos nós compreendermos isso, nós vamos viver dias melhores”, revelou.
Ela prometeu, com base em seu conhecimento em economia e administração, mostrar o deficit e a previsão do que vai acontecer nos próximos anos. Ela chegou afirmar que as iniciais ações em sua gestão é a saúde.
Seguidores do Jornal do Sisal no Instagram foram os primeiro a saber sobre esse assunto - Seguir