Religião

Cancelada por conta da pandemia, Umadeus fará super live neste sábado (01)

A união atualmente reúne cerca de 2 mil jovens de 24 cidades baianas.

Micael Levi
camera_alt Reprodução/Instagram

Por Micael Levi / Geazi Oliveira

O tradicional evento religioso que movimenta a Região do Sisal, a Umadeus (União da Mocidade das Assembleia de Deus na Bahia) edição 2020 foi cancelado por conta da pandemia de coronavírus.

Porém, tomando o exemplo as lives evangélicas, no dia 1º de agosto a coordenação do maior evento gospel da região anunciou que fará uma super transmissão ao vivo com a dupla Obede e Tainá e com o preletor Pr. Josias Lima. O evento vai ao ar às 19 horas e terá também a participação do Ministério Ide.

A união que atualmente reúne cerca de 2 mil jovens de 24 cidades baianas, surgiu em 2014 e tem três eventos por ano em diferentes cidades da Bahia.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Para Soly Pontes que junto com Jô Nascimento coordenam a Umadeus, essa live só esta sendo possível pelo empenho dos mais de 40 voluntários, jovens, líderes de jovens e egressos que continuam amando o projeto.

Soly afirma ainda que a maior expectativa é quê “vidas sejam alcançadas, jovens sejam edificados, e pra que aqueles que tem vivido os momentos difíceis da pandemia, que perderam as esperanças por ver muitos sonhos e planos frustrados”, disse.

“Que essa live seja um sustento e uma renovação. Que haja salvações, curas e milagres. E que todos que estejam assistindo sejam edificados”, espera a coordenadora. Pontes acrescenta ainda que a live é uma oportunidade pra que muitas pessoas no estado, além de nossa região sejam impactadas.

Divulgação/Umadeus
São três eventos por ano
Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram
O congresso desse ano estava prevista para acontecer em Nova Fátima, mas devido a pandemia foi cancelado
Reprodução/Instagram
A edição do Congresso Umadeus 2019 aconteceu em Araci, na Região do Sisal
Reprodução/Instagram

  • Notícias sobre