Saúde

Brasil registra mais de 100 casos de coronavírus

À noite o Hospital Albert Einstein confirmou novos 55 resultados positivos. No total, o Brasil tem 136 casos confirmados e um aguarda contraprova.

Jornal do Sisal
Egberto Nogueira/Ímãfotogaleria/

Por Micael Levi

O número de casos de coronavírus confirmados no Brasil passou de 100 após o hospital Albert Einstein registrar 55 novos casos do novo coronavírus (Covid-19), e outros casos relatados pelas secretarias estaduais. Com isso, no total são 136 casos confirmados no país e um aguarda contra-prova.

Os casos examinados no pelo Albert Einstein não precisam de contraprova, pois o laboratório já fez outros testes que confirmaram o diagnóstico. Os 136 casos estão distribuídos por dez estados mais o Distrito Federal. São Paulo lidera a lista com 97 casos, em seguida vem o Rio de Janeiro, com 16. Os demais estados são: Paraná (6), Rio Grande do Sul (4), Bahia (3), Pernambuco (2), Minas Gerais (2), Santa Catarina (2), Distritio Federal (2), Alagoas (1) e Espirito Santo (1).

Mais cedo o Ministério da Saúde (MS) divulgou seu mais recente boletim, informando que 77 casos confirmados no Brasil. A pasta anunciou os seis primeiros casos de coronavírus no Paraná e os dois primeiros de Pernambuco.

  • Notícias sobre