Tecnologia

Como baixar Call of Duty Warzone, nova sensação do Battle Royale

Warzone pega tudo o que você conhece e ama sobre Call of Duty e adiciona a diversão e a competitividade do gênero battle royale

Jornal do Sisal

Por Hardware

Após uma longa espera, finalmente a Activision lançou Call of Duty Warzone, que tem como um do seus modos de jogo o Battle Royale. O game já está disponível para download, e melhor ainda, é gratuito. Warzone pega tudo o que você conhece e ama sobre Call of Duty e adiciona a diversão e a competitividade do gênero battle royale.

Os jogos Battle Royale são imensamente populares. Títulos como PlayerUnknown, Fortnite e Apex Legends ostentam milhões de jogadores. Isso ocorre em parte porque eles são todos gratuitos, deixando os gastos com os itens que o gamer pode adquirir. Além de, em casos como o Fortnite, entregar um game que é adequado para os mais variados tipos de dispositivos, em termos de especificações. Enquanto o Fortnite necessita de um aparelho mais robusto, o FreeFire envolve a comunidade com um game leve, esse é uma da justificativas que explicam seu sucesso.

Falando estritamente de Call of Duty Warzone, o game está disponível no PC, PS4 e Xbox One. 150 jogadores se enfrentam durante a sessao do game. Call of Duty: Warzone” faz parte do mundo de “Call of Duty: Modern Warfare”. O game se passa na cidade de Verdansk. O mapa, que é bem extenso, consiste em várias zonas variadas, com mais de 300 pontos turísticos. Para poder percorrer as longas distâncias o mais rápido possível, existem cinco tipos de veículos para escolher, como um ATV, um veículo tático, um SUV, um caminhão de transporte e um helicóptero.

No início, existem dois modos de jogo: Battle Royale e Pilhagem. Os jogadores competem em um esquadrões com dois jogadores. O crossplay é suportado, então os jogadores do PC, via Battle.net, competem contra os do Xbox One e Playstation 4.

Leia mais em Hardware